1×0, 1×1, 4×0, 4×1 e 4×4: o que esses números têm a ver com as Cores do seu Material Gráfico?

Se acha que 1×0, 1×1, 4×0, 4×1 e 4×4 são os resultados da última rodada do campeonato de futebol, dessa vez você se enganou. Estamos falando sobre o esquema de cores empregados pelas gráficas na confecção de materiais gráficos. Para conseguirmos uma impressão de qualidade, não basta que as imagens escolhidas estejam em alta resolução,…

Veja mais

Marketing Jurídico

Construir a imagem e a identidade visual de um advogado ou a de um escritório de advocacia consiste em técnicas similares às de uma marca voltada para o mercado, ainda que as normativas que tratam sobre a publicidade do ramo sejam demasiadamente restritivas. Tais medidas podem limitar o trabalho publicitário, mas, de maneira, nenhuma impedem…

Veja mais

Papelaria de uma marca

A identidade visual de uma empresa é ponto fundamental para sua divulgação e identificação junto aos clientes e parceiros. Para divulgar uma empresa são utilizadas peças impressas e um material corporativo bem produzido, alinhado a identidade visual traz credibilidade frente ao público, posicionando bem a marca e a fortalecendo no seu mercado, visto o seu…

Veja mais