Identidade visual pode ser considerada tudo que define uma marca, como: cor, forma, simbolismo, posição, tamanho — o conjunto de todo o visual.
Identidade visual é tão importante quanto o próprio logo em si. Não é apenas a concepção de um logotipo, é a criação da identidade de uma organização com conceitos e valores.
E um visual bem pensado colocado em prática ajuda a criar uma imagem forte e consistente para a empresa e/ou seus produtos e serviços.
O blog Des1gn’ON selecionou algumas identidades visuais bem criativas e adequadas às marcas, que compartilhamos aqui com vocês.
Confiram!
The Burguer Lab
A primeira hamburgueria gourmet fast food.
Sterlitamak
Identidade visual da cidade de Sterlitamak, na Rússia.
Digitaland
Agência de criação, publicidade e propaganda.
Business Breakfast
Uma startup da Ucrânia estilo coffehouse.
Benevolent Society
A Designworks foi premiada com uma classificação de quatro estrelas no ‘Programa de Identidade Global’, na revitalização da identidade da marca da Benevolent Society. Ela é uma das 75 agências a ganhar o cobiçado prêmio.