22 agosto

Embalagens de papel para comida

Qualquer empreendedor do ramo alimentício sabe o quanto é necessário investir em um serviço delivery nos tempos atuais. Com aplicativos para smartphone facilitando a busca das pessoas por comida para entrega em casa, muita gente já prioriza pedir do que visitar o estabelecimento – e isso se agrava em momentos específicos, como dias de chuva, horários já tarde da noite, etc.

E para garantir a preferência do consumidor para a próxima vez, nada melhor do que imprimir sua marca na embalagem. Pode parecer coisa boba e simples, mas é um excelente diferencial na hora de se comunicar com o público. Para isso, a MediaTall vem ajudando a lançar uma nova linha de embalagens de papel para comida feita especialmente para os estabelecimentos do ramo conseguirem se destacar.

As embalagens não são importantes apenas para isso, mas também para manter a higiene dos alimentos vendidos, é claro. Por isso é importante aliar o design com a qualidade do material. E você pode vender o que quiser – pizzas, hambúrgueres, comida chinesa, comida japonesa, bolos, tortas, etc – que teremos o produto perfeito para as suas necessidades.

Pizza

Uma embalagem de papel para pizza possui a vantagem de conter bastante espaço. Além de todas as informações sobre a sua loja – como endereço, telefone, email e site, por exemplo – ainda dá para lucrar com alguma propaganda de outros estabelecimentos locais. Não negligencie tudo que é possível fazer na caixa quadrada, e aproveite o máximo possível para se conectar com a clientela.

 

Hambúrguer

As embalagens para hambúrguer costumam apostas mais no design. Um formato inovador e moderno ajuda a ganhar a simpatia de quem compra, aumentando as chances de fidelização – e servem tanto para o delivery quanto para a venda no próprio local. O ideal é que a caixa seja pequena, para evitar que o sanduíche se espalhe e os ingredientes caiam durante a viagem.

 

Comida chinesa e japonesa

Sempre na moda, a culinária oriental ganhou proporções enormes no Brasil – principalmente a japonesa, mas a chinesa não fica muito atrás. É comum que as pessoas encomendem aquele japa em casa para uma noite mais fria, por exemplo. Vale investir em formatos típicos dos restaurantes asiáticos para se manter dentro da essência desse tipo de gastronomia.

 

Bolos e tortas

O ramo dos doces também costuma ser bastante procurado – afinal, sempre há um aniversário ou festa de qualquer tipo para comemorar.  E claro que uma embalagem atraente faz a diferença na hora da apresentação. Tanto os pratos – suporte de plástico ou papel onde fica o bolo/torta – quanto a caixa em si podem ser personalizados e usados a favor da marca.

 

Outros


A  MediaTall já oferece a você todo tipo de embalagem de papel para comida: pense também em batatas frita, cachorro quente, frango, salgadinhos, docinhos, churros, cupcakes e lanches ou fast food em geral. O importante é prezar tanto pelo design quanto pela qualidade do material.

Pense em boxes e lacres que impeçam vazamentos, além de toda e qualquer medida de segurança necessária para que o alimento chegue perfeito ao cliente. Venha conhecer as opções e peça seu orçamento através do email contato@mtall.com.br!

ABOUT AUTHOR

Marcelo Vicente

Marcelo Vicente é sócio-fundador da MediaTall, gráfica de São Paulo que atende a todo Brasil. Além de empresário digital, palestrante e consultor estratégico de negócios em ambiente on-line, Marcelo criou esse Blog para compartilhar dicas, experiências e muitos aprendizados do mercado gráfico em geral.